segunda-feira, 30 de julho de 2007

"VAMOS SALVAR O NOSSO PLANETA"




O QUE ESTÁ A ACONTECER AO NOSSO PLANETA?

TODOS DIAS OUVIMOS NOTICIAS QUE O CLIMA, O TEMPO ESTÁ A MUDAR,SÃO TEMPERATURAS ELEVADAS,QUE LEVAM MUITAS VEZES A CATÁSTROFES NATURAIS.POIS É:
O planeta começou a ressentir-se: aumento da poluição, aumento do efeito de estufa, alteração do clima ... O Homem é então confrontado com esta situação e com o facto dos combustíveis fósseis serem esgotáveis.
Felizmente, cada vez mais o Homem se preocupa com o ambiente que o rodeia, por isso começa a perceber que combater o desperdício energético é fundamental, e que isso não significa abrir mão do conforto.
Cada vez que se utiliza a energia de forma racional estamos a preservar o nosso meio ambiente. Reduzir os gastos energéticos é a forma mais barata, fácil e rápida de resolver problemas ambientais. Ao melhorarmos a eficiência energética estamos a poupar milhões de euros, a reduzir a poluição do ar e a emissão de gases com efeito de estufa. Tudo isto está ao alcance de todos nós, através de pequenos passos como : substituir as lâmpadas convencionais por lâmpadas fluorescentes compactas, durante o dia preferir a luz natural, usar a máquina de lavar a roupa e loiça apenas se tiver a carga máxima, desligar os aparelhos eléctricos e lâmpadas sempre que não estejam a ser utilizados...SE CADA UM DE NÓS TER O MÍNIMO DE CUIDADO,AS NOSSAS GERAÇÕES FUTURAS VÃO AGRADECER...NÃO CUSTA NADA, VAMOS SER RACIONAIS.......PELO MENOS TENTAR...
ESTÁ LANÇADO UM BOM DESAFIO, O NOSSO FUTURO ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS!MÃOS À OBRA!VAMOS TENTAR FAZER DESTE NOSSO PLANETA UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS, VAMOS DAR-LHES MAIS SEGURANÇA NA ESPERANÇA DE TEREM UM BOM FUTURO PROMISSOR SEM PROBLEMAS,VAMOS DAR-LHE UMA INFANCIA FELIZ,ESTA TUDO NAS NOSSAS MÃOS.
Portanto,PESSOAL,não esquecer: a energia poupar para o planeta salvar. As crianças contam CONNOSCO....



"VAMOS NÓS MUDAR E CURAR O NOSSO MUNDO"
VAMOS FAZER DESTE NOSSO PLANETA UM MUNDO MELHOR PARA GERAÇÕES FUTURAS"


A OUTRA FACE DO MUNDO!VAMOS MUDAR ESTA REALIDADE!

Nenhum comentário: